Pular para o conteúdo principal

Uma camisa em minha pele


Dormi pensando em algumas camisetas ou camisas que usei para dormir, emprestadas de algum bofe, claro.  E em como nunca ouvi um oferecimento espontâneo "quer uma camisa para dormir?". Talvez tenha escutado alguma vez, mas deve ter sido tão raro que não lembro. Sempre acreditei que eles adorassem nos ver vestidas com suas camisas, mas não tenho comprovado muito na prática. Eu gosto de vestir suas roupas, desfilar pela casa com uma camisa arremangada, as bordas tocando levemente meu púbis e as nádegas e deixá-lo acreditando que ficam melhor em mim do que nele. A verdade é que acho extremamente erótica a sensação de estar com a roupa dele, a camisa sobre minha pele nua, a calcinha é opcional. O tecido que tocou a pele dele roçando de leve os mamilos e as costas, nossa, me deixa mais bêbada que um litro do meu amado Jack Daniel's, não no sentido alcoólico,  mas físico, químico e biológico.  É como se dormisse com o toque dele intensivamente, leve, etéreo. Como se sua boca não houvesse abandonado meu corpo, se suas mãos estivessem permanentemente aliciando meu desejo.
Com sua camisa sinto um poder quase sobrenatural, como se pudesse tudo, se estivesse em todos os cantos de seu pensamento. Imagino o que ele pensará ao vestir a camisa ou camiseta em algum outra ocasião e lembrar que meu corpo já esteve tão bem embalado pelo tecido que agora toca a sua pele. Vejo um sorriso leve em seu rosto ao lembrar do cheiro de minha pele impregnado, quando abandonei a camisa em cima da cama ao vestir minhas roupas. Imediatamente ele deve lembrar de como deixamos outros tecidos, dessa vez dos lençóis, revirados, espalhados pelo colchão ou até pelo chão e das nossas pernas enroscadas para dormir. Ah, quanto tempo faz que não sei o que é isso. Um intimidade indecente, luxuriosa, sexual, profunda, inebriante. Toques sutis, suaves, quase intangíveis, mas que marcam a pele como um carimbo tatuado, atestado de propriedade subliminar. Luxúria em grau máximo sem trocar um fluído sequer. Os melhores toques sexuais são exatamente aqueles em que não se toca, se insinua.
Usar a camisa do bofe é como um pacto de sexo e intimidade. No momento em que usamos uma peça de roupa do gostoso espécime masculino à nossa espreita estamos selando um acordo com ele: sim, estamos ligados. Não com rótulos ou promessas clichê, é um acordo tácito para que empreste novamente a camisa, que sinta meu cheiro nela quando for embora e lembre de mim ao usá-la, mesmo que já tenha sido lavada e usada tempos depois. Quero que sinta minha pele ao vestir a peça de roupa, que lembre das minhas nádegas rebolando suavemente ao caminhar, dos seios impressos debaixo do tecido. Quero que pense em mim, imagine cada momento maluco e perverso vivido na cama, no sofá, na mesa, nas cadeiras. É um acordo de desejo mútuo, de pensamentos depravados e malucos. Um acordo de desejo e carinho, quem sabe, de amor.
Sinto falta de usar uma camisa masculina para dormir, acompanhada, lógico. Falta dessa intimidade indecente que marca o dia e a noite, os sonhos, tudo. Sentir os pelos das pernas masculinas roçando as coxas e o hálito quente na nuca é de suspirar e sonhar acordada. Quero você e quero agora. Quero suas camisas, camisetas e qual peça há em seu vestuário, quero todas. Vestir suas camisas e jogar suas calças e cuecas pelo chão do quarto, esparramadas em um desordem sexual e visceral, quero suas meias perdidas em algum canto qualquer, seus sapatos separados. Quero você me agarrando com suas mãos e prometendo em seus olhos que essa cena se repetirá sempre, sem pressa, mas com fome. Quero você, meu lindo estranho. Me roube, leve ao cenário perfeito para uma loucura devassa. E empreste sua camisa. Ela ficará melhor em mim.

publicado originalmente em www.papodemulher.blog.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu em mim

Eu estive aqui ontem. Hoje, sou outra a surgir. Eu estive aqui há um mês. Hoje, não quis voltar a dormir. Eu estive lá há um ano. Voltei agora e eu não sou o mesmo lugar. Eu me apaixonei há quatorze meses. Hoje, sou outra e não amo. Eu amei profundamente há três anos. Hoje, lembro com um afeto intenso, mas é outro o coração que pulsa. Eu me namoro hoje. Há oito meses queria morrer. Não sou a mesma em mim, mas somos as mesmas em processo de mudança. A Claudia melancólica, a Claudia fechada, a Claudia vibrante, a Claudia sombria, a Claudia falante. A Claudia quieta. A Claudia poeta. A Claudia que é a água de um rio, o sopro do vento, a chama da vela e a floreira da orquídea. A Claudia que me habita e a quem amo muito. A desesperança e o desânimo são intangíveis e impermanentes.  Meu amor por mim é árvore, que cresce um pouco todos os dias. Sou eu em mim, na mudança do hoje e do amanhã.

Manual da TPM para homens

Caro Homem Moderno, você precisa de umas dicas para sobreviver à nossa TPM. Sabemos que, para você, é uma verdadeira odisseia passar seus dias e noites com uma mulher que oscila de humor e atitude ao menos uma vez por mês. A primeira delas é: tenha juízo e caia fora. Mantenha distância absoluta, ainda mais se você não for o tipo de cara que sabe lidar com diferenças. Já entendi que você ignorou meu primeiro conselho, então, não reclame. Deixou de lado o bom senso e permaneceu por perto de uma mulher em TPM. Apesar do meu aviso, resolveu ficar ali, cuidando e acariciando sua linda amostra do Apocalipse. Para que você consiga passar indefinidamente por esse período com o mínimo de danos, recomendarei algumas atitudes muito salutares (ao menos para você). Entenda o princípio  de tudo. Sofremos todos os meses um bombardeio hormonal a fim de ovularmos e, posteriormente, menstruar. Não é fácil a tempestade emocional de uma mulher, afora os eventuais desconfortos físicos, como cól

Meio ogra, inteira sua

Poderia me descrever de várias maneiras, exaltar minhas qualidades e fazer você acreditar que sou a Branca de Neve esperando pelo seu príncipe, o que não é verdade. Para começar, digo a você que sou meio ogra, grossa e desastrada, que ando avoadamente nas ruas e, algumas vezes, quase fui atropelada. Posso comentar, inclusive, sobre minhas TPMs ferozes e que não saberá se chorarei ou terei raiva de alguma situação. Mulher-Iceberg, tenho um coração que se derrete mas que também congela. Impulsiva quando o sangue ferve, quando resfria vem a calma e o arrependimento. Não pergunte o que sinto, perceba quem sou. Observe minhas janelas verdes e saberá cada nuance das minhas emoções e onde escondo os sentimentos, siga meus passos e descobrirá a caverna escura onde me escondo. Posso afirmar que gosto de gente, mas adoro ficar sozinha. Gosto de cuidar dos outros, mas preciso e muito que cuide de mim. Não uso biquíni, não viu à praia, não gosto de areia e não me bronzeio, embora, mo