Pular para o conteúdo principal

O amigo vibrador



Posso dizer que o vibrador é um bom amigo colorido. Sim, pois há várias cores ao seu e ao meu dispôr, além dos modelos e formatos. Depende do uso e lugar existem desde os em formato do nosso querido e amado pênis (em tamanhos descomunais ou nem tanto) até calcinhas vibratórias, alguns que encaixam entre as pernas e tantos outros que nem consigo acompanhar, hehe. Provavelmente com um desenho atendendo a clientes exigentes e fiéis. Vi um objeto estranhíssimo, segundo a descrição, era um estimulador anal. Sim, anal, do rabicó mesmo. Até ele tem direito a um objeto especial, pasmem. Mas é estranhíssimo, eu, hein. Sei lá, na dúvida nunca sugira ao seu namorado que gostaria. Acho que seria como enfiar bolotas de cocô ao contrário da direção que normalmente tomariam, podem imaginar que tal é o troço.

Namorados (ou maridos) e vibrador, uma questão controversa. Fabrício Carpinejar, em uma crônica recente, assumiu que nunca deu um à sua eleita e que um amigo comprou um especial na Alemanha para sua amada, sensível ao toque, bastando apenas encostar na pele para acioná-lo. Seu assombro foi que o cara passou incólume pela alfândega, inclusive explicando como o dito funciona, manual de instruções em alemão e tudo. Constrangedor, não é? Imagine o bofe em frente a estranhos, com o troço em riste e conversando com os fiscais como se estivesse falando em uma bolsa LV ou um chocolate belga. Nunca diga ao seu bofe que ele traga um brinquedinho do exterior, poupe-o desse constrangimento, uma grande lição. Aliás, se muitos homens não ficam confortáveis quando você se masturba durante o sexo, imagina um vibrador. Medo da competição? O clitóris é um território cheio de possibilidades, infelizmente não conhecidas nem por nós, suas alegres e destemidas proprietárias, imagina para um mancebo ou ancião que só conhece aquele botãozinho ali fora, isso quando conhece. Sei lá, o vibrador deve ter uma face oculta que só aparece aos homens para deixá-los tão assustados com o bicho. Se eles soubessem como melhora tudo, uiuiuiui! E como nos ajuda a conhecer o próprio corpo e descobrir esse ilustre visitante chamado orgasmo.

Os homens, geralmente, ainda acreditam serem os responsáveis únicos pelo orgasmo e algumas mulheres partilham dessa crença. Pura bobagem, primeiramente precisamos conhecer como funcionamos para depois dar OIÊ! ao orgasmo quando vier nos visitar. Os homens ajudam muito, lógico, mas a mãozinha ali, bolinando ou o vibrador amigo são ótimas opções para gritar de gozo, literalmente. E o desenho dos vibros já é tão estudado que há alguns lindos e super anatômicos (e vários caríssimos). Há vibradores banhados a ouro 24 quilates, creiam. Vi a foto de um que garante encaixar tão bem liberando as nossas famintas mãos para enlaçar nosso bofe. Uma delícia não? Mas o preço não é muito convidativo, quem sabe o bom homem não lhe dá de presente? Ou você pode parcelar no cartão. Se você é uma afortunada que acha razoável pagar uns 300 reais ou mais por um bichinho desses encontrará objetos incríveis para agilizar a visita orgasmática.

Na dupla penetração, se você não quer um outro bofe dividindo seu lindo corpinho com o amado, pode usar um vibrador em formato de pênis e o próprio do seu eleito. Um num buraco, outro noutro. Nunca esqueça de que vibros precisam ser limpos após o uso e jamais partilhados. Vibrador e homem a gente não empresta, combinado? E, caso queira enfiar o vibro no rabicó, use camisinha, para garantir. Ah, uma dica importante, não use nada com material em PVC, que até é considerado cancerígeno. Procure materiais o mais hipoalergênicos possível. Sinta-se confortável com o bicho, adquira um que se adapte ao uso que dará e ao seu gosto mesmo. Sim, querida, vibrador e pau também são questão de gosto. Umas gostam de um jeito, outras doutro. Sinceramente, eu gosto de pau. ADORO um pau, uiuiui, arrepiei aqui. Acho que vou encerrar logo esse texto e usar meu vibro calmamente. Pois é, não tenho um bofe para dar jeito na vida, vai com o vibro mesmo.

Brincadeiras à parte, nunca esqueça que sexo bom é sexo praticado. MUITO praticado e com entrega, suor, sussurros e saliva. Se você não consegue largar o vibrador de mão (literalmente) e se relacionar saudavelmente com um homem, é bom procurar ajuda psicológica. Porque nada, mas nada mesmo substitui uma boca engolindo e amando a sua, mãos percorrendo seu corpo e os olhos dele fixos no seu. Bom proveito, amiga, espero que meu texto possa ter lhe estimulado a conhecer ou usar ainda mais o nosso amigo vibrador. Boa sorte com a visita orgasmática!

publicado originalmente em www.papodemulher.blog.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor xadrez

Em uma das várias conversas com amigas, hoje, ao telefone, comentei com uma delas, que é do núcleo duro da minha vida, que o amor virou um jogo de xadrez nesse mundo moderno. E SOU PÉSSIMA NO XADREZ. Dei risada na hora e pensei que é um ótimo tema para um texto. E me postei em frente ao computador para cuspir essas linhas, hehe. Vida dura de mulher solteira e que se banca num quesito muito mais fundamental do que apenas ter um contra-cheque: personalidade. Pagar uma conta várias pagam e até não são más pessoas, mas assumir suas opiniões e se postar perante a vida e o mundo com um sonoro DANE-SE, virando solenemente as costas para o que não está lhe servindo ou não agradou é para poucas. Não disfarço quando não gosto de alguma situação e não engulo um sapo-boi apenas para manter um homem ao meu lado a qualquer custo. Ou me ama e assume um compromisso afetivo comigo ou rua. Até dou chances, mas esses trouxas não entendem que não faço parte da decoração. Também não acredito em ...

Manual da TPM para homens

Caro Homem Moderno, você precisa de umas dicas para sobreviver à nossa TPM. Sabemos que, para você, é uma verdadeira odisseia passar seus dias e noites com uma mulher que oscila de humor e atitude ao menos uma vez por mês. A primeira delas é: tenha juízo e caia fora. Mantenha distância absoluta, ainda mais se você não for o tipo de cara que sabe lidar com diferenças. Já entendi que você ignorou meu primeiro conselho, então, não reclame. Deixou de lado o bom senso e permaneceu por perto de uma mulher em TPM. Apesar do meu aviso, resolveu ficar ali, cuidando e acariciando sua linda amostra do Apocalipse. Para que você consiga passar indefinidamente por esse período com o mínimo de danos, recomendarei algumas atitudes muito salutares (ao menos para você). Entenda o princípio  de tudo. Sofremos todos os meses um bombardeio hormonal a fim de ovularmos e, posteriormente, menstruar. Não é fácil a tempestade emocional de uma mulher, afora os eventuais desconfortos físicos, como...

As grandes amizades

Uma postagem minha, numa dessas tantas redes sociais, rendeu uma conversa inspiradora com uma amiga muito querida que tem a história de vida bem parecida com a minha, sobre como a amizade se dá mais pela ocasião do que por afeto. Que muita gente é egoísta, procura apenas quando vê necessidade ou quando está sozinha, isso sabemos, mas o comportamento de várias dessas amizades atinge o absurdo. Sabotar futuros relacionamentos, enciumar-se de alguma outra amiga, cobrar atenção quando quem sumiu foi a pessoa em questão, comparar-se, enfim, tantas atitudes sem motivos e sem noção que nem sei descrever. Gente que agradece aos amigos que tem, sentados em volta de uma mesa, num bar e bebendo muitas cervejas, isso é lindo. Quero ver esses mesmos "grandes" amigos procurar em casa, quando a pessoa está sozinha ou com algum problema. Lógico que não serão seus amigos, a finalidade é essa mesma, apenas diversão e banalidades. Há situações que acontecem na nossa vida que são um tap...