Pular para o conteúdo principal

Pegue a minha mão



Oi, estranho, pode ser esquisito escrever para quem não se conhece, mas gosto de você. Sei, não nos conhecemos, ou não nos reconhecemos, mas seremos bons juntos, sabe, eu acredito nisso. Vejo em meus sonhos que há alguém aí, esperando por mim. Por isso, estranho, pegue a minha mão e me conduza, por favor, me leve ao seu mundo, me leve até você. Faça um passeio bem legal para nós, programe algo, me surpreenda. Que clichê, pedir para você me surpreender. Talvez a sua existência seja a surpresa mor em minha vida. Talvez seja você o surpreendente, ou eu, ou nós dois, tão improváveis e tão juntos. Talvez seja essa distância física que nos impeça, talvez seja você ou eu, ou os dois que estamos com medo. Zona de conforto é uma merda, não acha? É, tenho que admitir que me acomodei, que cada fim é um alívio, ufa, não preciso mudar meu modo de vida, sair do meu mundinho.

Por isso, meu estranho querido, pegue a minha mão, me tire daqui. Diga que podemos sair e viver. Caminhar na serra e ver borboletas (você sabe, adoro borboletas), tomar sol na grama, nos tocar, nos curtir. Diga para mim que é só eu sorrir que você vê o sol. Tão besta e tão bonitinho, meu estranho lindo, é bom sorrir com você. Isso, me faça rir muito e se for chorar, que seja porque a alegria é tão intensa que não cabe em mim. Você sabe, meu estranho, ainda vai me fazer rir, eu sei. Vai me dar alguma dor de cabeça, vai ter ciúme, vai me deixar com ciúme. Vai ter seu momento de recolhimento e vou só olhar e esperar. Sabe estranho, nos entenderemos, às vezes nos desentenderemos, mas o respeito será a nossa moeda.

Sei, estranho, não é fácil lidar comigo. Sou metida de doer, só faço o que quero, hahahaha, acho que será por isso que gostará de mim. Não preciso de dinheiro, minha independência está no sangue. Provavelmente nunca perguntarei a você o que pensa, quando perceber já terei decidido. Acho que você não gostará muito, mas, enfim. Sou assim, mas sou gente boa. Por isso, pegue a minha mão, aperte forte. Não me deixe escapar como outros fizeram. Se for ficar MESMO comigo, saiba que será um voo cego. Nenhum de nós sabe muito sobre o outro, até porque, nem nos conhecemos. Não saberemos onde essa história vai ir, para onde nos conduzirá. Estranho, não tenha medo, tenho menos de 1,60m de altura, não posso ser tão assustadora, hehe. 

A verdade sobre viver é que não há como saber onde começa e onde termina. Mas não precisa terminar, podemos começar e recomeçar todos os dias. Podemos ser os mesmos e ainda assim, sermos diferentes. Você não sabe, mas jogo beijos para a Lua. É irresistível aquela coisa redonda e branca, me hipnotiza. E faço outras coisas miúdas que só convivendo comigo vai perceber. Sou tão eu, sabe. E é duro ser tão cheia de personalidade. Nem sempre entendem que há várias eu para serem conhecidas, sou múltipla. Então, estranho querido, pegue a minha mão. Segure forte quando alguém me julgar mal e aperte mais forte ainda quando tiver orgulho de mim. Me comova, estranho. Não tenha medo de ser você. 

Pegue a minha mão, me segure com força. Eu vou querer fugir, aviso. Sempre quero fugir. Só faço de conta que vou ficar. Mas não deixe que eu vá. Você sabe disso, como eu sei, que um desencontro desses pode custar caro, pode ser que nunca mais aquela situação nunca mais volte. Aquele sorriso não seja substituído, aquele abraço não seja igual, seja tão nosso que é impossível haver outro no mundo. Seja meu, serei sua. Pegue a minha mão, vamos nos jogar na vida, arriscar. Vamos arcar com as consequências como adultos que se querem, como pessoas que se encontraram, como mulher e homem que somos. E como será bom me sentir mulher com você. Como será bom ver seu perfil, sabe, me faça ter vontade de analisar seu perfil, descobrir detalhes sutis para gostar em você. 

Pegue a minha mão, vamos, me chame. Eu vou com você. Me arrisco, vamos brincar, vamos rir e falar sério, vamos ser leves, vamos ser inteiros. Vamos vibrar um pelo outro. Me busque, me pegue, me leve com você, estranho. Eu quero e vou, é só pegar a minha mão. E segure bem forte, que é para não fugir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu em mim

Eu estive aqui ontem. Hoje, sou outra a surgir. Eu estive aqui há um mês. Hoje, não quis voltar a dormir. Eu estive lá há um ano. Voltei agora e eu não sou o mesmo lugar. Eu me apaixonei há quatorze meses. Hoje, sou outra e não amo. Eu amei profundamente há três anos. Hoje, lembro com um afeto intenso, mas é outro o coração que pulsa. Eu me namoro hoje. Há oito meses queria morrer. Não sou a mesma em mim, mas somos as mesmas em processo de mudança. A Claudia melancólica, a Claudia fechada, a Claudia vibrante, a Claudia sombria, a Claudia falante. A Claudia quieta. A Claudia poeta. A Claudia que é a água de um rio, o sopro do vento, a chama da vela e a floreira da orquídea. A Claudia que me habita e a quem amo muito. A desesperança e o desânimo são intangíveis e impermanentes.  Meu amor por mim é árvore, que cresce um pouco todos os dias. Sou eu em mim, na mudança do hoje e do amanhã.

Manual da TPM para homens

Caro Homem Moderno, você precisa de umas dicas para sobreviver à nossa TPM. Sabemos que, para você, é uma verdadeira odisseia passar seus dias e noites com uma mulher que oscila de humor e atitude ao menos uma vez por mês. A primeira delas é: tenha juízo e caia fora. Mantenha distância absoluta, ainda mais se você não for o tipo de cara que sabe lidar com diferenças. Já entendi que você ignorou meu primeiro conselho, então, não reclame. Deixou de lado o bom senso e permaneceu por perto de uma mulher em TPM. Apesar do meu aviso, resolveu ficar ali, cuidando e acariciando sua linda amostra do Apocalipse. Para que você consiga passar indefinidamente por esse período com o mínimo de danos, recomendarei algumas atitudes muito salutares (ao menos para você). Entenda o princípio  de tudo. Sofremos todos os meses um bombardeio hormonal a fim de ovularmos e, posteriormente, menstruar. Não é fácil a tempestade emocional de uma mulher, afora os eventuais desconfortos físicos, como cól

Meio ogra, inteira sua

Poderia me descrever de várias maneiras, exaltar minhas qualidades e fazer você acreditar que sou a Branca de Neve esperando pelo seu príncipe, o que não é verdade. Para começar, digo a você que sou meio ogra, grossa e desastrada, que ando avoadamente nas ruas e, algumas vezes, quase fui atropelada. Posso comentar, inclusive, sobre minhas TPMs ferozes e que não saberá se chorarei ou terei raiva de alguma situação. Mulher-Iceberg, tenho um coração que se derrete mas que também congela. Impulsiva quando o sangue ferve, quando resfria vem a calma e o arrependimento. Não pergunte o que sinto, perceba quem sou. Observe minhas janelas verdes e saberá cada nuance das minhas emoções e onde escondo os sentimentos, siga meus passos e descobrirá a caverna escura onde me escondo. Posso afirmar que gosto de gente, mas adoro ficar sozinha. Gosto de cuidar dos outros, mas preciso e muito que cuide de mim. Não uso biquíni, não viu à praia, não gosto de areia e não me bronzeio, embora, mo