Pular para o conteúdo principal

Pegue a minha mão



Oi, estranho, pode ser esquisito escrever para quem não se conhece, mas gosto de você. Sei, não nos conhecemos, ou não nos reconhecemos, mas seremos bons juntos, sabe, eu acredito nisso. Vejo em meus sonhos que há alguém aí, esperando por mim. Por isso, estranho, pegue a minha mão e me conduza, por favor, me leve ao seu mundo, me leve até você. Faça um passeio bem legal para nós, programe algo, me surpreenda. Que clichê, pedir para você me surpreender. Talvez a sua existência seja a surpresa mor em minha vida. Talvez seja você o surpreendente, ou eu, ou nós dois, tão improváveis e tão juntos. Talvez seja essa distância física que nos impeça, talvez seja você ou eu, ou os dois que estamos com medo. Zona de conforto é uma merda, não acha? É, tenho que admitir que me acomodei, que cada fim é um alívio, ufa, não preciso mudar meu modo de vida, sair do meu mundinho.

Por isso, meu estranho querido, pegue a minha mão, me tire daqui. Diga que podemos sair e viver. Caminhar na serra e ver borboletas (você sabe, adoro borboletas), tomar sol na grama, nos tocar, nos curtir. Diga para mim que é só eu sorrir que você vê o sol. Tão besta e tão bonitinho, meu estranho lindo, é bom sorrir com você. Isso, me faça rir muito e se for chorar, que seja porque a alegria é tão intensa que não cabe em mim. Você sabe, meu estranho, ainda vai me fazer rir, eu sei. Vai me dar alguma dor de cabeça, vai ter ciúme, vai me deixar com ciúme. Vai ter seu momento de recolhimento e vou só olhar e esperar. Sabe estranho, nos entenderemos, às vezes nos desentenderemos, mas o respeito será a nossa moeda.

Sei, estranho, não é fácil lidar comigo. Sou metida de doer, só faço o que quero, hahahaha, acho que será por isso que gostará de mim. Não preciso de dinheiro, minha independência está no sangue. Provavelmente nunca perguntarei a você o que pensa, quando perceber já terei decidido. Acho que você não gostará muito, mas, enfim. Sou assim, mas sou gente boa. Por isso, pegue a minha mão, aperte forte. Não me deixe escapar como outros fizeram. Se for ficar MESMO comigo, saiba que será um voo cego. Nenhum de nós sabe muito sobre o outro, até porque, nem nos conhecemos. Não saberemos onde essa história vai ir, para onde nos conduzirá. Estranho, não tenha medo, tenho menos de 1,60m de altura, não posso ser tão assustadora, hehe. 

A verdade sobre viver é que não há como saber onde começa e onde termina. Mas não precisa terminar, podemos começar e recomeçar todos os dias. Podemos ser os mesmos e ainda assim, sermos diferentes. Você não sabe, mas jogo beijos para a Lua. É irresistível aquela coisa redonda e branca, me hipnotiza. E faço outras coisas miúdas que só convivendo comigo vai perceber. Sou tão eu, sabe. E é duro ser tão cheia de personalidade. Nem sempre entendem que há várias eu para serem conhecidas, sou múltipla. Então, estranho querido, pegue a minha mão. Segure forte quando alguém me julgar mal e aperte mais forte ainda quando tiver orgulho de mim. Me comova, estranho. Não tenha medo de ser você. 

Pegue a minha mão, me segure com força. Eu vou querer fugir, aviso. Sempre quero fugir. Só faço de conta que vou ficar. Mas não deixe que eu vá. Você sabe disso, como eu sei, que um desencontro desses pode custar caro, pode ser que nunca mais aquela situação nunca mais volte. Aquele sorriso não seja substituído, aquele abraço não seja igual, seja tão nosso que é impossível haver outro no mundo. Seja meu, serei sua. Pegue a minha mão, vamos nos jogar na vida, arriscar. Vamos arcar com as consequências como adultos que se querem, como pessoas que se encontraram, como mulher e homem que somos. E como será bom me sentir mulher com você. Como será bom ver seu perfil, sabe, me faça ter vontade de analisar seu perfil, descobrir detalhes sutis para gostar em você. 

Pegue a minha mão, vamos, me chame. Eu vou com você. Me arrisco, vamos brincar, vamos rir e falar sério, vamos ser leves, vamos ser inteiros. Vamos vibrar um pelo outro. Me busque, me pegue, me leve com você, estranho. Eu quero e vou, é só pegar a minha mão. E segure bem forte, que é para não fugir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para você

Há muitas mulheres em mim, todas intensas, profundas e fora dos padrões. Minha multiplicidade me fez e faz ser uma rebelde, uma inconformada, uma questionadora. E, no momento em que escrevo essas sinceras linhas, me dei conta de que todas essas mulheres amam você, my burning love. Você que é por quem eu sempre procurei e não sabia, que é tudo que quero e não sabia. Você, só você teve as mais apaixonadas e verdadeiras declarações de amor, você que é o imperfeito mais certo para mim. Você, que teve meu tempo, meu medo, meu corpo, minha mente, minha alma. Você faz todas as músicas e poesias se encaixarem e, enfim, eu perceber a dimensão desse sentimento que tomou conta de mim. Aquela música da banda Queen, You are my best friend, por exemplo. Tinha a sensação de que quando associasse alguém a essa canção teria encontrado uma pessoa por quem valeria a pena derrubar meus muros. E, olha só, do nada, um dia, pensei em você e nessa música ao mesmo tempo. Sabe o por quê? Amore mio...

Fingers

           Senhor Dedos Mágicos, minha calcinha não esqueceu de seus dedos dentro dela. Nem outra parte recôndita de minha anatomia. São lembranças úmidas de uma noite fria por fora, mas fervendo por dentro. Minha boca também manda lembranças à sua, que perdição nossas línguas se encontrando. Desde aquela noite, sonhos eróticos e malucos tumultuam meu sono. Uma imensidade de ideias e suspiros estão ecoando em cada lugar que vou. Quem diria, aquele cara quieto, sem jeito, hein? Uma ótima surpresa. E eu que pensei que você não fosse de nada, resolvi dar uma chance nem sei bem o motivo, carência, tesão recolhido, sei lá. Você esconde bem o jogo. Apenas um toque e eu quase tive uma síncope.  Senhor Dedos Mágicos, depois daquela noite tenho quase certeza de que quando não apenas seus dedos encontrarem minha intimidade, mas todo o resto, o Vesúvio em erupção será uma pálida lembrança. Acredito que será bom para ambos. Um cara que tem seu toque, es...

De onde vem os poemas

Fiquei anos sem escrever poesias ou textos porque faltou o ingrediente principal das minhas transpirações e inspirações: sentimento. Sim, clichê, não é? Justo eu, que sempre fiquei alguns graus fora do ângulo, cometo esses clichês e ou lugares comuns. Mesmo querendo fugir, tropeço nesse troço insondável chamado amor e suas implicações ora leves, ora duras e que tão lindamente me fazem sentir a vida correndo nas veias e deslizando para meus textos e poesias. Para minhas palavras atingirem fulminantemente o cérebro e os corações alheios primeiramente o meu cérebro e meu coração precisam estar flechados e perplexos com emoções indizíveis e mágicas. Sim, acredito na magia dos momentos e na poesia suave que pode ser criada a partir de um sentimento. Meu coração precisa ter um tanto de ideias e um tanto de pessoas dentro dele para que as emoções fluam e se transformem em poesias e textos. Para que eu flua e me transforme em poesia. Um equilíbrio de emoções que até podem parecer...