![]() |
June Carter e Johnny Cash |
Você, que toca várias cordas e acordes em seu violão, que arranca sons de cada canto em que se instala, toque meu coração. Você, que faz minha garganta arranhar cantando junto, que faz meu corpo balançar, toque meu coração. Você, que inunda o meu mundo de música, toque meu coração. Você, que tocou tantos corpos, que arrebatou tantas almas, que rompeu preconceitos, que manteve sua autenticidade, toque meu coração. Você, que venceu suas fraquezas, que assumiu suas fragilidades e se fez forte, toque meu coração. Você, que transformou meu mundo em música, toque meu coração. Tocar o corpo de uma mulher é fácil, mas tocar o coração dessa mulher aqui, talvez seja sua composição mais complexa.
Escreva notas musicais em minha vida, amor. Componha sua sinfonia particular em cada um dos passos que damos. Me transforme em sua musa e seja meu muso. Me inspire, babe. Me transpire, componha seu suor em minha pele, amor. Faça de minha vida um dueto com a sua, quero ser sua melhor "partner". Mas, para isso, toque meu coração, suspire por mim, se inspire em mim. Me componha, babe, me confronte. Mas não afronte meu coração, amor. Conquiste seu prêmio mais suado e almejado. Toque meu coração.
Toque minha alma com suas mãos e meu coração com sua alma. Seja mais do que fotografias na parede. Seja a realidade em meu rádio, babe. Seja a playlist do meu coração, em clave de sol ou clave de fá, tanto faz. Toque as cordas não afinadas da minha vida. Me afine, me assimile. Sem síncopes, desviando dos contratempos. Faça de nós duas vozes, Breves, semibreves, fusas, que seja. Mas toque suas cordas em meu coração. E que meu corpo seja seu melhor violão.
De uma June Carter para um Johnny Cash.
Texto inspirado em uma das mais célebres e surpreendentes histórias de amor do universo musical, Johnny Cash e June Carter. O amor que venceu muitas fronteiras, entre elas, a do medo e a do vício.
Comentários
Postar um comentário
Obrigada.