Pular para o conteúdo principal

Sexo, sexo, sexo



Sou da teoria de que sexo cura tudo, mas não o sexo desregrado, sem afeto. Esse também ajuda, mas o sexo praticado com carinho e dedicação, cura até unha encravada. Um casal que faz sexo regularmente consegue desfazer ruídos na comunicação mais eficazmente do que os que apenas estão ao lado um do outro. Acredito no equilíbrio, 50% a 50%, cama e fora da cama. Pensando bem, estamos fazendo sexo mesmo quando não nos despimos, fazemos sexo quando somos carinhosos, quando beijamos singelamente a bochecha do amor, quando respeitamos seu silêncio, quando entendemos a piada apenas de olhar, quando estamos longe, mas estamos juntos. Sexo é a energia vital que pulsa em nosso sangue, é a vontade cruel, atormentada e deliciosa que antecipa a trepada, o beijo na boca que saliva embaixo. Sexo é imaginar você despido, me olhando com fome e matando minha sede. Sexo, meu senhor, é estar com você. É estar em você.

Sexo é tão bom que deveria ser obrigatório. Não esse sexo usado como arma, infelizmente muito comum nos dias de hoje. Sexo a gente tem que fazer não apenas para desopilar, mas para sentir. Sexo deve ser espontâneo, brincalhão, depravado e sem amarras. Pensando bem, amarrada também é bom. Sexo tem que impregnar a pele e a mente, sexo tem que invadir os pensamentos quando estamos no trânsito, deve ser o que nos rouba o ar ao mínimo impulso. Sexo faz bem pro coração/orgão e coração/sentimento, faz bem para a mente, para a alma, para o corpo. Sexo desmonta defesas e derruba muros, um olhar significativo de quem a gente gosta e pronto, imunidade e circulação em excelente estado. Sexo faz suar, desobstrui o nariz, alivia dores de cabeça, abaixa a febre, ilumina não só a pele, como a vida. Sexo deixa os olhos brilhando. Sexo aproxima e afasta, sexo melhora com o tempo desde que as pessoas se doem. Sexo é descoberta, é catarse, é afago e é dormir de conchinha. 

Sexo é sentir o mais íntimo de alguém dentro de você, é olhar nos olhos e desvendar a alma, é sussurrar eu te adoro baixinho no ouvido, é matar a saudade. Sexo é mergulhar um no outro, sexo é entrega, doação e atestado de propriedade, sexo é a língua molhada umedecendo a boca, a calcinha ensopada. Sexo é cueca estufada, fecho da calça arrebentando. Sexo são os botões da camisa se abrindo, o seu perfume impregnando os lençóis, seu hálito na minha nuca. Sexo é beber a cerveja no mesmo copo, é comer no mesmo garfo. Sexo é saber que há um colo e um abraço esperando, um beijo a ser roubado e uma vontade a ser saciada.


Comentários

Postar um comentário

Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu em mim

Eu estive aqui ontem. Hoje, sou outra a surgir. Eu estive aqui há um mês. Hoje, não quis voltar a dormir. Eu estive lá há um ano. Voltei agora e eu não sou o mesmo lugar. Eu me apaixonei há quatorze meses. Hoje, sou outra e não amo. Eu amei profundamente há três anos. Hoje, lembro com um afeto intenso, mas é outro o coração que pulsa. Eu me namoro hoje. Há oito meses queria morrer. Não sou a mesma em mim, mas somos as mesmas em processo de mudança. A Claudia melancólica, a Claudia fechada, a Claudia vibrante, a Claudia sombria, a Claudia falante. A Claudia quieta. A Claudia poeta. A Claudia que é a água de um rio, o sopro do vento, a chama da vela e a floreira da orquídea. A Claudia que me habita e a quem amo muito. A desesperança e o desânimo são intangíveis e impermanentes.  Meu amor por mim é árvore, que cresce um pouco todos os dias. Sou eu em mim, na mudança do hoje e do amanhã.

Manual da TPM para homens

Caro Homem Moderno, você precisa de umas dicas para sobreviver à nossa TPM. Sabemos que, para você, é uma verdadeira odisseia passar seus dias e noites com uma mulher que oscila de humor e atitude ao menos uma vez por mês. A primeira delas é: tenha juízo e caia fora. Mantenha distância absoluta, ainda mais se você não for o tipo de cara que sabe lidar com diferenças. Já entendi que você ignorou meu primeiro conselho, então, não reclame. Deixou de lado o bom senso e permaneceu por perto de uma mulher em TPM. Apesar do meu aviso, resolveu ficar ali, cuidando e acariciando sua linda amostra do Apocalipse. Para que você consiga passar indefinidamente por esse período com o mínimo de danos, recomendarei algumas atitudes muito salutares (ao menos para você). Entenda o princípio  de tudo. Sofremos todos os meses um bombardeio hormonal a fim de ovularmos e, posteriormente, menstruar. Não é fácil a tempestade emocional de uma mulher, afora os eventuais desconfortos físicos, como cól

Meio ogra, inteira sua

Poderia me descrever de várias maneiras, exaltar minhas qualidades e fazer você acreditar que sou a Branca de Neve esperando pelo seu príncipe, o que não é verdade. Para começar, digo a você que sou meio ogra, grossa e desastrada, que ando avoadamente nas ruas e, algumas vezes, quase fui atropelada. Posso comentar, inclusive, sobre minhas TPMs ferozes e que não saberá se chorarei ou terei raiva de alguma situação. Mulher-Iceberg, tenho um coração que se derrete mas que também congela. Impulsiva quando o sangue ferve, quando resfria vem a calma e o arrependimento. Não pergunte o que sinto, perceba quem sou. Observe minhas janelas verdes e saberá cada nuance das minhas emoções e onde escondo os sentimentos, siga meus passos e descobrirá a caverna escura onde me escondo. Posso afirmar que gosto de gente, mas adoro ficar sozinha. Gosto de cuidar dos outros, mas preciso e muito que cuide de mim. Não uso biquíni, não viu à praia, não gosto de areia e não me bronzeio, embora, mo