Pular para o conteúdo principal

Fingers

          


Senhor Dedos Mágicos, minha calcinha não esqueceu de seus dedos dentro dela. Nem outra parte recôndita de minha anatomia. São lembranças úmidas de uma noite fria por fora, mas fervendo por dentro. Minha boca também manda lembranças à sua, que perdição nossas línguas se encontrando. Desde aquela noite, sonhos eróticos e malucos tumultuam meu sono. Uma imensidade de ideias e suspiros estão ecoando em cada lugar que vou. Quem diria, aquele cara quieto, sem jeito, hein? Uma ótima surpresa. E eu que pensei que você não fosse de nada, resolvi dar uma chance nem sei bem o motivo, carência, tesão recolhido, sei lá. Você esconde bem o jogo. Apenas um toque e eu quase tive uma síncope. 

Senhor Dedos Mágicos, depois daquela noite tenho quase certeza de que quando não apenas seus dedos encontrarem minha intimidade, mas todo o resto, o Vesúvio em erupção será uma pálida lembrança. Acredito que será bom para ambos. Um cara que tem seu toque, esse calor abafado debaixo de uma aparência de falta de atitude, essa expressão de quem não sabe como agir na frente dos outros, mas faz tudo quando está só, me incendiou. Gosto de desvendar mistérios. Por isso, lhe proponho um trato. Quero fazer um pacto sexual com você.

Meu coração ainda tem alguém ali, não quero me envolver. Não quero ouvir que sente saudade, nem seus elogios. Não quero promessas, não quero nada além do seu pau e de seus dedos. Não quero beijo de bom dia, não quero dormir de conchinha, não quero saber muito da sua vida, além do que já sei e não contarei da minha. É sexo em seu estado bruto. Só. Nada de cineminha abraçados. Nada de jantares românticos. Não farei comida para você, não me esforçarei para ser mais do que uma trepada. Talvez até lhe trate friamente, às vezes. Pode ser que lhe avise quando for a algum lugar, mas é sem compromisso, podemos até não ficar juntos. Você terá companhia, conhecerá amigos. Nada de envolvimento romântico.

Vamos matar a fome do corpo. Você não é homem para mim e nem eu sou mulher para você. Não temos nada em comum além do tesão. Eu não procuro romance. Procuro um homem e, ao que parece, você, uma mulher. Quero seu corpo e darei o meu. Se agir certo, saberemos aproveitar essa barganha. Sem nada além daquilo, cama, sofá, onde for. Não quero seu coração, não se envolva, eu sei que  me envolver com você está descartado.  Façamos disso uma troca prazerosa e orgasmática. 

Senhor Dedos Mágicos, lembre-se de enfiar seus espertos e hábeis dedos dentro de minha calcinha sempre que a oportunidade se apresentar. Seja sôfrego, seja ansioso, tenha gula. Adoro isso, a fome. Fome de língua, fome de seio, de coxas, de sexo. Seja muito invasivo, sem pudores. Prense meu corpo mignon contra a parede, me provoque. Descubra como me agradar, farei de seu corpo meu mapa. A diferença é que não estarei perdida, sei onde quero chegar. E chegaremos sem pressa, mas com calor, com suor e com gemidos. 

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkk...salve-se quem puder....SOS.....algum São Jorge na área se habilita a abater essa dragoa? Haja estômago...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Alemão, caçador de dragão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dragão esse que fez parte da tua vida, amadinho!!! Sei que me love, mas o loirão te lovi mais ainda!! cata ela!!

      Excluir
  3. aHHHHHHHHHH Quem nunca teve um senhor Dedos Mágicos ainda nao viveu... saudades de um tempo nem tao distan te...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Senhor Dedos Mágicos tem um poder de tirar o fôlego só com um toque, botar fogo só com uma promessa, aiai...

      Excluir
  4. bom mesmo não é o senhor dedos mágicos, mas o senhor dedo mágico sem unha...quem conhece, não esquece...eheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fala isso é por não conhecer a habilidade de um Senhor Dedos Mágicos... Ou não tem magia alguma...

      Excluir
  5. tu vai virar sapata, hein? se é que já não virou...kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Eu em mim

Eu estive aqui ontem. Hoje, sou outra a surgir. Eu estive aqui há um mês. Hoje, não quis voltar a dormir. Eu estive lá há um ano. Voltei agora e eu não sou o mesmo lugar. Eu me apaixonei há quatorze meses. Hoje, sou outra e não amo. Eu amei profundamente há três anos. Hoje, lembro com um afeto intenso, mas é outro o coração que pulsa. Eu me namoro hoje. Há oito meses queria morrer. Não sou a mesma em mim, mas somos as mesmas em processo de mudança. A Claudia melancólica, a Claudia fechada, a Claudia vibrante, a Claudia sombria, a Claudia falante. A Claudia quieta. A Claudia poeta. A Claudia que é a água de um rio, o sopro do vento, a chama da vela e a floreira da orquídea. A Claudia que me habita e a quem amo muito. A desesperança e o desânimo são intangíveis e impermanentes.  Meu amor por mim é árvore, que cresce um pouco todos os dias. Sou eu em mim, na mudança do hoje e do amanhã.

Manual da TPM para homens

Caro Homem Moderno, você precisa de umas dicas para sobreviver à nossa TPM. Sabemos que, para você, é uma verdadeira odisseia passar seus dias e noites com uma mulher que oscila de humor e atitude ao menos uma vez por mês. A primeira delas é: tenha juízo e caia fora. Mantenha distância absoluta, ainda mais se você não for o tipo de cara que sabe lidar com diferenças. Já entendi que você ignorou meu primeiro conselho, então, não reclame. Deixou de lado o bom senso e permaneceu por perto de uma mulher em TPM. Apesar do meu aviso, resolveu ficar ali, cuidando e acariciando sua linda amostra do Apocalipse. Para que você consiga passar indefinidamente por esse período com o mínimo de danos, recomendarei algumas atitudes muito salutares (ao menos para você). Entenda o princípio  de tudo. Sofremos todos os meses um bombardeio hormonal a fim de ovularmos e, posteriormente, menstruar. Não é fácil a tempestade emocional de uma mulher, afora os eventuais desconfortos físicos, como cól

Meio ogra, inteira sua

Poderia me descrever de várias maneiras, exaltar minhas qualidades e fazer você acreditar que sou a Branca de Neve esperando pelo seu príncipe, o que não é verdade. Para começar, digo a você que sou meio ogra, grossa e desastrada, que ando avoadamente nas ruas e, algumas vezes, quase fui atropelada. Posso comentar, inclusive, sobre minhas TPMs ferozes e que não saberá se chorarei ou terei raiva de alguma situação. Mulher-Iceberg, tenho um coração que se derrete mas que também congela. Impulsiva quando o sangue ferve, quando resfria vem a calma e o arrependimento. Não pergunte o que sinto, perceba quem sou. Observe minhas janelas verdes e saberá cada nuance das minhas emoções e onde escondo os sentimentos, siga meus passos e descobrirá a caverna escura onde me escondo. Posso afirmar que gosto de gente, mas adoro ficar sozinha. Gosto de cuidar dos outros, mas preciso e muito que cuide de mim. Não uso biquíni, não viu à praia, não gosto de areia e não me bronzeio, embora, mo