Pular para o conteúdo principal

Me pega



Hoje estou naquele momento em que uma mulher só precisa ser jogada na parede, ser assaltada por beijos, boca e língua cheios de vontade e carinho, ansiedade e fúria, uma fúria louca de boa, daquelas que só um homem com fome e sede de você pode fazer. Porque eu tenho fome e sede, sou solteira e não tenho um parceiro e amante. Na verdade, eu escolhi ficar na minha, mas hoje, bah, hoje despertei com um fogo em mim, o desejo de me sentir intensamente cobiçada e ver chamas nos olhos de um cara, aquele cara, não um qualquer, aquele. Aquele que olha com fascínio, que sorve seu rosto e suas formas como se não houvesse outra igual, mesmo que várias possam ser até melhores que você. Mas é você quem ele quer, é sua pele que ele vai tocar queimando com as mãos, sentir a textura, o perfume, o cheiro. É sua boca que ele quer se afogar beijando, é seu rosto que ele quer ver na hora do sexo, é você e só você que ele quer, sua energia que deixa hipnotizado esse cara.
Nesses momentos em que uma nuvem some da nossa cabeça, em que uma tristeza e uma mágoa começam a ir embora é que se vê o quanto há vida em nós, o quanto há uma mulher cheia de fogo e vontade de ser amada em mim. Estive apagada, recolhida às minhas sombras porque precisava. Precisava processar uma falta, uma ausência de um alguém que quis muito que fosse esse Cara, Aquele cara. Na verdade, ele foi, mas não se manda nos sentimentos dos outros, mas mando nos meus, mesmo que fracamente, hehehe. E essa mulher cheia de vida, de energia, de vontade e fogo que queima sempre e queima forte voltou. Ahá! Aos poucos eu voltei e hoje, hoje percebi que é aquele momento em que quero ser jogada contra a parede, ser atacada por um cara muito, mas muito mesmo esfomeado de mim, que roube o fôlego e a vontade de ir embora, que me alucine, que me queime, que explore esse corpo com fúria louca, puxe o cabelo e diga que sou dele, só dele.
Onde estiver, Esse cara, Aquele cara, vem logo, bofe, bem rápido. Eu queimo por dentro e seria uma ótima idéia queimarmos juntos, lindo. Vem porque eu quero muito essa sua boca, esse seu corpo, esse Você. Quero que seja meu dono, com direito a coleira de veludo com seu nome bordado em cristais, com gancho para me aprisionar, porque, francamente, não conhecerei prisão melhor que você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu em mim

Eu estive aqui ontem. Hoje, sou outra a surgir. Eu estive aqui há um mês. Hoje, não quis voltar a dormir. Eu estive lá há um ano. Voltei agora e eu não sou o mesmo lugar. Eu me apaixonei há quatorze meses. Hoje, sou outra e não amo. Eu amei profundamente há três anos. Hoje, lembro com um afeto intenso, mas é outro o coração que pulsa. Eu me namoro hoje. Há oito meses queria morrer. Não sou a mesma em mim, mas somos as mesmas em processo de mudança. A Claudia melancólica, a Claudia fechada, a Claudia vibrante, a Claudia sombria, a Claudia falante. A Claudia quieta. A Claudia poeta. A Claudia que é a água de um rio, o sopro do vento, a chama da vela e a floreira da orquídea. A Claudia que me habita e a quem amo muito. A desesperança e o desânimo são intangíveis e impermanentes.  Meu amor por mim é árvore, que cresce um pouco todos os dias. Sou eu em mim, na mudança do hoje e do amanhã.

De onde vem os poemas

Fiquei anos sem escrever poesias ou textos porque faltou o ingrediente principal das minhas transpirações e inspirações: sentimento. Sim, clichê, não é? Justo eu, que sempre fiquei alguns graus fora do ângulo, cometo esses clichês e ou lugares comuns. Mesmo querendo fugir, tropeço nesse troço insondável chamado amor e suas implicações ora leves, ora duras e que tão lindamente me fazem sentir a vida correndo nas veias e deslizando para meus textos e poesias. Para minhas palavras atingirem fulminantemente o cérebro e os corações alheios primeiramente o meu cérebro e meu coração precisam estar flechados e perplexos com emoções indizíveis e mágicas. Sim, acredito na magia dos momentos e na poesia suave que pode ser criada a partir de um sentimento. Meu coração precisa ter um tanto de ideias e um tanto de pessoas dentro dele para que as emoções fluam e se transformem em poesias e textos. Para que eu flua e me transforme em poesia. Um equilíbrio de emoções que até podem parecer...

Dessas cartas de amor

Tento escrever sem parecer clichê ou piegas, mas as palavras que são tão fáceis de encontrar parecem fugir de mim. Talvez eu esteja envergonhada ou subitamente tímida, veja só. Mas você causa isso e muito mais em mim. Sei que pode ler meus escritos antigos e pensar que é mais um ou que sou volúvel, a verdade é que os outros foram o caminho, você sempre foi e é meu destino. Aliás, somos o destino um do outro. Você sabe. Sei que gostaria de não sentir o que sente e até ensaiou fugas, sei que está surpreso e confuso. Você não é perfeito e comete falhas, saiba que a perfeição está longe de mim. Então o aceito como é, meu amor enxerga seus defeitos e problemas e isso o faz humano. Hoje em dia, todos querem pessoas perfeitas, relações sem dificuldades, gente sem problemas, porém somos reais e carregamos uma bagagem de vida que nos deixa inseguros, orgulhosos, covardes, assustados. Essa é a vida, a vida possível. Em alguns momentos é pesada e rouba a espontaneidade, quero que a gen...